Uma das séries mais misteriosas do Prime Video está de volta! Relembre Outer Range

16/05/2024

Entretenimento

Fonte: Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Dois anos após ganhar sua primeira temporada no Amazon Prime Video, Outer Range recebe nesta quinta-feira (16) sua segunda leva de episódios na plataforma. Criada por Brian Watkins e estrelada por Josh Brolin (o Thanos do Universo Marvel), a trama conta a história de um fazendeiro que precisa lidar com eventos sobrenaturais.

Na primeira temporada, testemunhamos o desaparecimento da neta e da nora do protagonista, bem como o surgimento de um misterioso portal sombrio em sua fazenda. Quando tudo já parecia suficientemente complicado, também descobrimos que a série trata de viagens no tempo. Confira abaixo o que já sabemos da segunda temporada!

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA! Confira nossa matéria sobre a série sem spoilers aqui!


Outer Range promete uma ficção científica elaborada

Na segunda temporada, a série promete se aprofundar no mistério do portal que surgiu nos pastos do rancho da família Abbot. Royal (Brolin) e seu esposa Cecelia (Lili Taylor) vão ter dificuldades em manter sua casa unida diante do desaparecimento de sua neta e de outros eventos estranhos que estão acontecendo.

Outer Range também promete se aprofundar na vida de Royal, que descobre ser, na verdade, uma pessoa que nasceu no Século XIX e transportado para o tempo presente sob circunstâncias misteriosas.

Isso permitiu que ele escapasse de responder pelo assassinato do próprio pai, mas pode ter contribuído para a destruição do tempo como o conhecemos.

Os novos episódios também prometem responder o que aconteceu com Perry (Tom Pelphrey), filho de Royal que acaba se jogando no portal após o desaparecimento de sua mulher e filha.

Além de ter que lidar com o misterioso portal, a família Abbot também vai precisar gerenciar sua rivalidade com os Tillerson, que reivindicam o local onde o fenômeno se iniciou. A promessa da nova temporada é de ainda mais reviravoltas e novos mistérios, que podem acabar sendo resolvidos somente no futuro.

Novo showrunner

A segunda temporada vai marcar a estreia de Charles Murray como o novo showrunner (substituindo o criador Brian Watkins), que promete organizar a trama e garantir que ela vai ter um fluxo melhor do que o visto na primeira temporada.

Ele vai trabalhar como produtor executivo, cargo que compartilha com Brolin. O ator protagonista da série também teve a oportunidade de dirigir o penúltimo episódio da temporada – sua estreia na função.

Todos os episódios da segunda temporada de Outer Range já estão disponíveis no Amazon Prime Video.


Fonte(s): Tecmundo