foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Segundo Samu, 16 pessoas ficaram feridas em grave acidente na BR-277 e quatro foram trazidas a Cascavel

Postado em 10/08/2021 por

Compartilhe Agora!

Outras várias pessoas recusaram atendimento na cena do acidente, que envolveu cinco carros e cinco caminhões.

Na manhã desta terça-feira (10) o Consamu divulgou informações sobre o grave acidente registrado na noite de ontem, segunda-feira (09), na rodovia BR-277, entre os municípios de Guaraniaçu e Ibema.

Ao todo, 16 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que quatro delas, as quais apresentavam ferimentos mais graves, foram encaminhadas a hospitais de Cascavel.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, dois acidentes foram registrados no perímetro, sendo o segundo em decorrência do primeiro.

A primeira colisão, que foi frontal , envolveu quatro veículos, sendo que uma pessoa morreu no local do acidente. Já o segundo acidente foi uma colisão traseira ocorrida em razão da fila que se formou.

toda a rede de urgência regional foi acionada para receber vítimas do acidente automobilístico.

Em razão do grave acidente, toda a rede de atendimento foi mobilizada ao endereço, sendo que os hospitais da região, inclusive particulares de Cascavel, credenciados ou não ao SUS, foram alertados sobre a chegada das vítimas.

Apesar dos 16 encaminhamentos de pacientes, várias pessoas recusaram atendimento na cena do acidente, que envolveu cinco carros e cinco caminhões.

Fonte CGN

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.