foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ramírez admite dificuldade do Inter em furar bloqueio e lamenta erros de finalização: “Faltou o gol”

Postado em 01/04/2021 por

Compartilhe Agora!

Espanhol valoriza estreia de Palacios contra o São José, com passe a Edenilson, mas pede paciência com garoto para que deslanche no clube

O Inter sofreu para furar a retranca do São José-RS na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, Miguel Ángel Ramírez avaliou que o time conseguiu ter produção para sair com uma vitória do Beira-Rio. De acordo com o espanhol, faltou acertar a finalização para que o resultado fosse diferente do 0 a 0.

A postura do São José-RS dificultou as ações do Inter. Apesar da posse de bola, a equipe tinha pouco espaço para entrar na área adversária. Ainda assim, abusou das chances desperdiçadas. Muitas delas graças ao brilho das defesas de Fábio, diga-se.Faltou o gol. Tentamos, criamos, chegamos. Sabíamos que quanto mais o tempo passasse… Se não fizéssemos o primeiro, seria muito difícil ganhar por um gol de diferença.— Miguel Ángel Ramírez

– Eles nos deixaram muito pouco espaço. Tentamos chegar e tivemos chances claras. Mas não adianta. Este tipo de partida é complicado. Cada vez fica mais difícil ganhar seguido e tivemos uma sequência de vitórias – destacou o treinador colorado.

Miguel Ángel Ramírez perdeu os 100% de aproveitamento no comando do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Miguel Ángel Ramírez perdeu os 100% de aproveitamento no comando do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

O espanhol ainda comentou sobre a estreia de Carlos Palacios. Pelo pouco tempo de trabalho com o grupo, optou em deixar o chileno no banco de reservas e mandá-lo a campo aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Paolo Guerrero.

No tempo que recebeu, mostrou uma de suas virtudes: a visão de jogo. Observou a movimentação de Edenilson e deixou o companheiro cara a cara com Fábio, mas ele não conseguiu finalizar.

– (Quanto ao) Carlos, sabíamos que daria chegada. O passe que mete a Edenilson o deixou cara a cara com o goleiro foi muito bom. Mas está há pouco tempo conosco. Precisa tempo para conhecer os companheiros. Não é fácil. É um garoto em um país distinto. Paciência com ele para que saia bem – reforçou.

Palacios terá dois dias de treino para convencer Ramírez que merece ser titular já no final de semana. No sábado, o Inter enfrenta o Grêmio no clássico 430 da história. A partida será disputada às 22h15 na Arena.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.