foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Presidente do Grêmio fala em contratação de “jogadores relevantes” e rechaça Cássio

Postado em 10/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Romildo Bolzan comentou sobre as negociações e garante que peças qualificarão o grupo de Renato Portaluppi

O Grêmio começa a reformulação em seu departamento de futebol com mudanças e saídas na estrutura interna de comissão técnica e diretoria. Mas também já avança em suas movimentações no mercado em busca de reforços para o técnico Renato Portaluppi.

Em entrevista coletiva virtual nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que o clube já trabalha “fortemente” com quatro ou cinco situações em prestes a serem concluídos. Ele evita dar detalhes sobre os nomes, mas entende que os reforços encorparão a equipe.

– Temos muito fortemente quatro, cinco situações conversadas. Ainda não finalizamos. São jogadores muito importantes, relevantes, que chegarão para ser jogadores do Grêmio, neste contexto de um grande time. Vamos fazer. Se tiver como finalizar duas, estaremos favoráveis para qualificar nosso time – disse Romildo.

Romildo Bolzan avalia o mercado em busca de reforços — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Romildo Bolzan avalia o mercado em busca de reforços — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

As posições prospectadas no mercado são goleiro, volante, meia e um ponta. Cássio, que está no Corinthians, apesar de ter um nome elogiado na Arena, está descartado.

– Quanto ao Cássio, não temos interesse em contratar, por mais que seja um grande goleiro – completou Bolzan.

A questão do gol chama atenção. Renato Portaluppi sacou Vanderlei para a entrada de Paulo Víctor justamente na final da Copa do Brasil. Porém, o rendimento ficou abaixo do esperado e está alijado, inclusive, da lista de relacionados para a estreia da Libertadores.

Além do goleiro, Jean Pyerre e Pepê estão fora do confronto contra o Ayacucho, do Peru, na noite desta quarta-feira. O meia, para aprimorar a parte física, e o atacante porque está com um desconforto.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.