foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Palacios vê Inter como salto na carreira e se inspira em Aránguiz e Figueroa: “Muito orgulho”

Postado em 23/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Atacante chileno de 20 anos é apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira antes de viajar para servir a seleção

Carlos Palacios mal chegou ao Beira-Rio e já se prepara para voltar ao Chile e defender a seleção chilena em amistoso na próxima sexta-feira, contra a Bolívia. Mas antes disso, o primeiro reforço da era Miguel Ángel Ramírez foi apresentado oficialmente pelo Inter na tarde desta sexta-feira.

A apresentação foi diferente das habituais, sem entrevista coletiva devido ao prazo exíguo para se apresentar à seleção. Mas o atacante de 20 anos respondeu a perguntas feitas pela assessoria de imprensa do clube e deixou claro o tamanho de suas ambições para o Colorado.

Palacios exaltou a história do Inter e disse que chegar ao clube é um “passo muito importante” para a sua carreira. O chileno garantiu ainda que pretende brigar por todos os títulos em disputa na temporada.

– Vir para cá foi um passo muito importante para mim e com âmbito de também ser mais frequente na seleção. Chegar a um clube tão grande, com duas Libertadores, um Mundial. O Inter é uma equipe histórica, grande. Tem que brigar por todos os torneios. Muito orgulho. Espero demonstrar tudo o que trago dentro de campo e ajudar a equipe – disse o atacante.

Carlos Palacios é apresentado como reforço do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Carlos Palacios é apresentado como reforço do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Nas imagens divulgadas pelo clube, Palacios foi apresentado pelo vice de futebol João Patrício Hermann e pelo executivo Paulo Bracks. Depois, posou para fotos com o presidente Alessandro Barcellos.

O atacante se inspira em dois conterrâneos para brilhar no Inter. Um deles, Elías Figueroa, um ídolo histórico do clube e que referendou sua contratação com elogios. Palacios também quer seguir os passos de Charles Aránguiz pelo Colorado.

– Representa bastante pelo que ele (Figueroa) disse , pela história que tem aqui. É um jogador histórico no Inter. Me deixa com ambição de conseguir grandes coisas. E Charles é um grande jogador. Fez seu nome no Inter. Na seleção também marcou um antes e depois. É um pouco complicado vir na sombra dele, mas com minha qualidade, quero escrever minha história no clube –afirma.

Carlos Palacios é o primeiro reforço do Inter para 2021. O atacante assina contrato de empréstimo por um ano e em forma definitiva por mais três temporadas. O vínculo total vai até março de 2025.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.