foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai e filho são vítimas de assalto e feitos reféns durante três dias, no Paraná

Postado em 12/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Vítimas foram rendidas na segunda-feira (8), em Paranaguá, no litoral do estado, e liberadas na quinta-feira (11), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Caminhão e carretas foram roubados.

Pai e filho foram vítimas de um assalto e feitos reféns durante três dias, segundo a Polícia Militar (PM). Os dois foram rendidos na segunda-feira (8), em Paranaguá, no litoral do Paraná, e liberados na quinta-feira (11), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Segundo a PM, os dois foram rendidos com um caminhão, próximo ao Porto de Paranaguá, na segunda-feira. Depois disso, os dois foram colocados em um veículo e levados até uma chácara, onde ficaram como reféns.

Na quinta-feira, pai e filho foram retirados da chácara e levados em outro veículo para Ponta Grossa, onde foram liberados. Segundo a polícia, eles estão bem.

De acordo com a polícia, os assaltantes conseguiram levar um caminhão, além de duas carretas. Os veículos têm placas de Cajazeiras e Sousa, que são cidades da Paraíba.

O caso está sendo investigado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.