Ator de Todo Mundo Odeia o Chris declara amor pelo Brasil e quer visitar o país

01/04/2024

Entretenimento

Fonte: Imagem: Divulgação/The CJ

O eterno Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent Martella aproveitou o dia 31 de março deste ano para declarar seu amor pelo Brasil. Em uma mensagem publicada no X/Twitter, o ator disse olá para seus fãs no país e compartilhou uma fotografia na qual usa uma camiseta em que está escrito “eu sou famoso no Brasil”.

Embora simples, a publicação conseguiu gerar grande repercussão na rede social, onde recebeu mais de 84 mil curtidas, 6 mil compartilhamentos e mais de 2 mil respostas. Entre aqueles que repercutiram a publicação está o comediante e ator Whindersson Nunes, que elogiou Martella pela maneira como ele tem valorizado seus fãs brasileiros.

Em resposta, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris agradeceu pelos elogios e falou que espera ter a oportunidade de visitar o Brasil em breve. “Obrigado cara, eu espero que eu consiga ir ao Brasil para um show ou para uma Comic Con. Sempre aprecio o apoio de você e do Brasil”, afirmou o ator.


Mensagem do ator de Todo Mundo Odeia o Chris repercutiu no Instagram

Além de incendiar seus fãs no X/Twitter, Martella também teve muitas reações positivas no Instagram, onde a mesma fotografia já tem mais de 190 mil curtidas. Em sua infância, o ator foi responsável a dar vida a Greg Wuliger, melhor amigo do protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris.

Conhecido por falas como “Cara, ela tá tão na sua!”, o personagem se transformou em um dos favoritos dos fãs — que não têm receio de usá-la para interagir com o intérprete. Também responsável por dar voz a Phineas Flynn na animação Phineas and Ferb, o ator continua ativo na Twitch, no YouTube e em alguns papéis pontuais em séries televisivas.

Entre vários pedidos para Martella vir logo ao Brasil, suas redes sociais também despertaram várias comparações com os comportamentos de Tyler James Williams, que já teve alguns embates com fãs brasileiros. O protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris é famoso por ter reclamado algumas vezes da maneira como os memes da série são usados para responder suas publicações.

Em uma entrevista que circulou em 2021, Williams mostrou ao vivo como qualquer publicação em suas redes sociais em questões de minutos rende centenas de comentários de brasileiros. Na época, ele afirmou amar os fãs do país, ao mesmo tempo em que prometeu bloquear todos que promovessem o spam de mensagens.

Fonte(s): TecMundo