Ouça agora na Rádio

N Notícia

Prefeitura Municipal

FOTO: Prefeitura Municipal

Projeto voltado à terceira idade é realizado em Serranópolis do Iguaçu

O projeto “Melhor Idade em Movimento” desenvolvido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social é uma atividade experimental voltada a melhor idade, futuramente o projeto poderá ser expandido para todas as idades e ser realizado nas comunidades do interior.

Nesta primeira etapa fazem parte 30 pessoas acima de 60 anos, que se reúnem duas vezes por semana para praticar exercícios físicos, ministrados pela professora Camila Back Faganello.

Em alguns encontros a nutricionista Thaís Biasuz estará orientando sobre os cuidados com a alimentação e os benefícios de uma alimentação saudável.

Segundo o prefeito municipal Ivo Roberti, que também participa das atividades, “Projetos como este servem para motivar as pessoas a praticar atividades físicas, cuidar da alimentação e ao mesmo tempo ter um momento de descontração”.

Para o Secretário Leandro Luiz Hippler, a ideia é que as pessoas façam atividades físicas aliadas a uma boa alimentação, para ter uma vida mais saudável.

FONTE: Prefeitura Municipal
Link Notícia

Peça sua Música

Publicidade

Plug Consultoria e Projetos Plug Consultoria e Projetos

Previsão do Tempo