foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Municípios lindeiros discutem nova concessão do Parque Nacional do Iguaçu

Postado em 03/09/2021 por

Compartilhe Agora!

Na última quarta-feira (01), o prefeito Ivo Roberti esteve reunido em foz do Iguaçu com os catorze (14) prefeitos dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu para debater a proposta de concessão do PNI que está em processo licitatório.

A principal pedida é que, neste novo contrato os municípios lindeiros tenham participação nos resultados dos investimentos que serão também a manutenção dos direitos já adquiridos na atual concessão. O prefeito Ivo comentou sobre o encontro, “Temos que nos unir para que nessa nova concessão não sejamos esquecidos como na última, temos que lutar para que as trilhas que temos no parque não sejam fechadas e novas possam ser exploradas” finaliza.

Em reunião, Ivo Roberti sugeriu acréscimo de nova cláusula ao contrato da nova concessão, incluindo a obrigatoriedade de investimentos por parte da empresa vencedora do certame (Concessionária) nos municípios lindeiros o qual Serranópolis pertence.

Fonte : Governo municipal de Serranópolis do Iguaçu

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.