foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulheres são detidas por organizarem festa com 38 pessoas em Londrina, diz PM

Postado em 17/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Evento estava sendo feito em um estabelecimento alugado da Zona Norte da cidade. Festa foi interrompida na noite de terça-feira (16).

Duas mulheres foram detidas por organizarem uma festa com 38 pessoas, em Londrina, na região norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O evento foi interrompido pela polícia na noite de terça-feira (16).

Segundo a PM, uma denúncia levou os policiais até o local do evento no bairro Arapongas, na Zona Norte de Londrina, por volta das 20h30.

Um espaço do bairro foi alugado para a realização da festa. Ao chegar ao local, a polícia disse que encontrou os participantes consumindo bebidas alcoólicas e desrespeitando as regras para evitar o contágio da Covid-19.

As duas mulheres se apresentaram como organizadoras da festa. Elas foram levadas ao cartório da Polícia Militar onde tiveram que assinar um termo circunstanciado por descumprir as medidas impostas pelo governo.

A festa foi encerrada e os participantes foram orientados a voltarem para casa.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.