foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é agredida com chutes e socos durante assalto em Londrina

Postado em 13/04/2021 por

Compartilhe Agora!

Vítima teve a bolsa e um celular roubados em ação registrada na zona oeste da cidade. Moradores relatam que número de roubos aumentou na região nas últimas semanas.

Uma mulher foi agredida com chutes e socos durante um assalto registrado em Londrina, no norte do Paraná. Câmeras de segurança de casas da região registraram quando dois homens em uma moto abordaram a vítima.

As imagens mostram a moto passando pela Rua Barretos, na Zona Oeste. Poucos segundos depois, uma mulher aparece no vídeo falando ao celular. Nesse momento, um dos motociclistas volta correndo e, de surpresa, tenta pegar o celular da moça. Mas a dona não larga o aparelho e os dois entram em luta corporal.

Outra câmera mostra que ela é jogada ao chão, enquanto luta para tentar não ter o celular levado pelo bandido. Ela é chutada e arrastada, até que por fim, o ladrão consegue escapar e corre, deixando a mochila, o capacete e a camiseta para trás.

Mulher foi agredida com socos, chutes e chegou a ser arrastada por ladrão, em Londrina — Foto: Reprodução/RPC

Mulher foi agredida com socos, chutes e chegou a ser arrastada por ladrão, em Londrina — Foto: Reprodução/RPC

A vítima ainda vai atrás dele, mas o ladrão consegue subir na moto do comparsa, que acompanhava tudo de perto. Os dois suspeitos fugiram e até esta segunda-feira (12) não tinham sido localizados.

Moradores da região onde o assalto aconteceu dizem que esse tipo situação se tornou frequente.

Uma moradora, que não quis ser identificada, também foi vítima dos ladrões na semana passada enquanto voltava do mercado.

“Eles vieram atravessando a rua como se fosse um casal normal. E daí eles vieram, o rapaz veio, me abordou, a menina ficou mais atrás. Ele chegou e falou: ‘Perdeu’. Ele me xingou e arrancou minha bolsa. Tentei ainda salvar minha bolsa, mas como eu era muito fraquinha ele levou”, contou a vítima.

Outra moça também foi surpreendida pelos criminosos, mas durante à noite. Neste caso, ela não estava sozinha.

“Por volta das sete e meia da noite estava indo ao mercado, que é uma quadra da minha casa. Voltando do mercado, estava eu e uma amiga, eles nos abordaram, pediram a minha bolsa, tomaram a minha bolsa, levaram meu celular”, lembrou outra vítima que pediu para não ser identificada.

No bairro há residências e comércios, e muitos desses locais têm câmeras de segurança. Mas, isso não têm inibido a ação dos ladrões.

“Durante o patrulhamento nós vamos tentar localizar e identificar os autores desses crimes. Como as imagens mostram um moto na cor vermelha e as características dos indivíduos, com certeza eles serão presos”, disse o tenente da Polícia Militar, Felipe Ciniciato.

Nas últimas semanas os relatos de roubos vêm se acumulando nesse ponto da cidade e, pelo que as vítimas contam, as ações são sempre bem parecidas. Alguns moradores pensam em mudar de casa e de região da cidade por medo de novos assaltos.

“Já aconteceu muitas vezes. Alvo é celular, bolsa e mulher. O negócio, de repente, é a gente mudar, estou tentando sair daqui. A gente se sente invadida? É um temor. Você fica desacreditada que existe justiça, que a gente vai poder um dia andar tranquila”, afirmou a moradora.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.