foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista fica gravemente ferido após batida entre carro e caminhão, em Ponta Grossa

Postado em 31/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Veículos seguiam em sentidos contrários e bateram na noite de terça-feira (30). Homem ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma batida entre um carro e um caminhão deixou um motorista gravemente ferido na noite de terça-feira (30), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-373.

A polícia informou que o carro e o caminhão seguiam em sentidos contrários da rodovia, quando bateram por volta das 21h40.

Conforme a PRF, o carro entrou na pista contrária em um trecho de declive e bateu na lateral esquerda do caminhão.

O motorista do carro, de 47 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O homem sofreu uma fratura e foi levado para um hospital de Ponta Grossa.

Já o caminhoneiro, de 58 anos, não se machucou. Ele passou por um teste bafômetro que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia.

informações g1.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.