foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista bate carro e fica ferido após tentar fugir da polícia em Irati, diz PRE

Postado em 12/05/2021 por

Compartilhe Agora!

Veículo estava carregado com vinhos importados de forma irregular, segundo a polícia. Motorista bateu contra árvore, foi socorrido e levado para um hospital da cidade.

Um motorista bateu o carro ficou ferido depois de tentar fugir da polícia, em Irati, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O veículo estava carregado com vinhos da Argentina, segundo a polícia.

A PRE disse que tentou abordar o veículo na PR-364, na manhã de terça-feira (11). Apesar disso, o motorista não parou para os policiais e tentou fugir.

Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma árvore. Dentro do veículo estavam 180 garrafas de vinho que entraram no Brasil de forma irregular, segundo a polícia.

Ainda conforme a PRE, o motorista não teve ferimentos graves. Mesmo assim, ele foi socorrido e levado para um hospital de Irati.

A carga de vinhos foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal.

Carro carregado com vinhos argentinos bateu contra árvore — Foto: Polícia Rodoviária Estadual

Fonte: g1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.