foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Moto ‘fantasma’ anda sozinha e bate em carro de vizinho morto no PR; veja.

Postado em 03/09/2021 por

Compartilhe Agora!

Um vídeo do circuito interno de um condomínio de Londrina (PR) registrou uma cena misteriosa. Uma moto estacionada parece ligar sozinha e anda por metros até bater no carro que era de um morador que morreu dias antes. A motocicleta é de Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem por volta de 0h do dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição.

De acordo com Thais, a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual. O casal e o síndico imaginaram que alguém invadiu o prédio e tentou furtar o veículo. Eles foram ver as câmeras para tentar identificar alguém, mas ficaram chocados ao saberem que ninguém aparece nas imagens.

“A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada”, comentou ao UOL. Darci tem a moto há cinco anos e sempre levou a apenas um mecânico. Ele levará nos próximos dias para revisão com intenção de saber o que aconteceu. “A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido”, garante. ‘Fantasma’ deixa casal no prejuízo O carro que a moto atingiu era um Honda Fit. O casal descobriu que o veículo pertencia a um morador do mesmo condomínio que morreu dois dias antes. Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil. Thaís diz que o casal tenta negociar. “Ficamos com o prejuízo ainda, pois estão cobrando o reparo do carro e não ficou barato. Agora estamos negociando porque ficou muito caro para uma brincadeira de um ‘fantasma’ idiota”, concluiu.

Fonte UOL

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.