foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Lideranças municipais recebem visita de vereadores da cidade de Matelândia

Postado em 24/06/2021 por

Compartilhe Agora!

Nesta terça feira (22), o prefeito municipal Ivo Roberti, vice-prefeito Gilberto Marsaro e vereadores de Serranópolis do Iguaçu, receberam no Paço Municipal 22 de Outubro, representantes do poder legislativo da cidade de Matelândia. A visita teve como principal objetivo, a troca de experiências entre os dois municípios, debatendo diversos assuntos relacionados principalmente à agricultura, pecuária e coleta seletiva.

Participaram do pleito, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Serranópolis do Iguaçu, Nilson Mário konig, o vereador Pedro Lauro Sehn, presidente do legislativo de Matelândia, Celso Gregório (Bedéco), e os vereadores Paulo Gomes (vice-presidente), Cleiton Pecatti, Jussara Scarparo de Oliveira e Stela Gaboardi. Além dos citados, participou ainda, o secretário de Viação e Obras de Matelândia, Luis Adilto Caon e o assessor da Câmara Fabiano Bettinelli.

Destaca-se também, a participação da servidora e médica veterinária, Ronise Salgado Tolomeotti, relatando sobre o funcionamento e aplicabilidade do programa de aquisição de material genético (sêmen) na realização de inseminação artificial no rebanho do município, o qual é subsidiado pelo Governo Municipal.

O vice-prefeito Gilberto Marsaro, em sua apresentação, destacou o programa de hora máquina e o grande esforço da gestão em fomentar o programa da agricultura familiar e fortalecer a cadeia produtiva de Serranópolis do Iguaçu.

Segundo o vice-prefeito, “é muito importante a troca de conhecimento e experiências entre municípios vizinhos, aproveitando idéias que deram certo em outros municípios e aplicando a realidade de Serranópolis, viabilizando melhorias nos programas voltados ao desenvolvimento da economia local”, concluiu Gilberto.

Fonte : Governo Municipal de Serranópolis do Iguaçu

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.