foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter se reapresenta após folga, Guerero participa do aquecimento e Saravia corre no gramado

Postado em 08/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Centroavante, que já utiliza chuteira, intercala trabalhos na fisioterapia e para aprimorar a parte física. Dupla, no entanto, ainda demorará a ficar à disposição para uma partida oficial

Após a folga de sábado, o grupo do Inter voltou aos treinamentos na manhã deste domingo, no CT do Parque Gigante. E com novidades. Paolo Guerrero deu mais um passo em sua recuperação e participou do aquecimento com os companheiros. Enquanto isso, Renzo Saravia correu pelo gramado.

O peruano, inclusive, já calçou chuteira. Porém, segue aos cuidados da fisioterapia e preparação física, em um trabalho de aprimoramento da parte física aos cuidados do coordenador de performance Elio Carravetta. Saravia está em um estágio mais atrasado. Ainda utiliza tênis para cumprir as atividades.

A dupla, assim como Gabriel Boschilia e Rodrigo Moledo, está fora da temporada. E não estará à disposição quando iniciar a próxima, em 28 de fevereiro. O quarteto se recupera de cirurgias no joelho direito.

Para o duelo contra o Spot, Abel Braga terá o retorno de Rodrigo Dourado. O capitão, que cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 com o Athletico-PR, entra na vaga de Rodrigo Lindoso, que levou o terceiro cartão amarelo.

Renzo Saravia faz treino físico no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Renzo Saravia faz treino físico no Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Há outra mudança confirmada. Moisés também será desfalque pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Uendel. Falta a confirmação entre Caio Vidal ou Marcos Guilherme. O último foi titular na Arena da Baixada, mas por uma estratégia do treinador.

O provável time contra o Sport tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. Na quarta, o Colorado recebe o Sport, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 19h no Beira-Rio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.