foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter inicia Gauchão ainda sem Guerrero; veja o provável time para a estreia contra o Juventude

Postado em 01/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Centroavante já treina normalmente, mas não foi relacionado para a partida desta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio

Do alto de seus 36 anos, Paolo Guerrero é o ponto de experiência entre os garotos do Inter para iniciar o Gauchão. Mas o peruano não estará à disposição para a estreia contra o Juventude nesta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio.

Recuperado da ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o centroavante já treina com bola e sem restrições ao lado dos demais companheiros. Mas ele não foi relacionado para a partida.

O entendimento é de que ele ainda não tem condições físicas para suportar a intensidade de jogo. Por isso, ele também ficou fora da partida contra o Corinthians, na última quinta-feira, pelo Brasileirão.

Sem Guerrero, o técnico Fábio Matias escalará uma equipe formada apenas por garotos. O mais velho será o goleiro Daniel, de 26 anos. Todos os demais jogadores têm 20 anos ou menos.

A equipe não deve ter grandes mistérios. Jogadores que já integram ou já integraram o elenco profissional iniciarão em campo. São os casos dos laterais Mazetti e Léo Borges, dos zagueiros Pedro Henrique e Tiago Barbosa (que fez parte do grupo principal em 2020), dos volantes Johnny e Lucas Ramos e do atacante Guilherme Pato.

Escalação provável do Inter: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Nicolas e Guilherme Pato; Vinícius Mello.

O técnico Fábio Matias comandou o último treino com os garotos colorados na tarde deste domingo. O Inter estreia no Gauchão nesta segunda-feira, às 20h, contra o Juventude no Beira-Rio. Os atletas do grupo principal estão de folga por 10 dias.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.