foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter aguarda Shakhtar e já prepara anúncio para oficializar volta de Taison

Postado em 16/04/2021 por

Compartilhe Agora!

Colorado espera que ucranianos anunciem a saída do atacante para comunicar retorno do ídolo de forma oficial

Salvo uma mudança de última hora, ainda não será nesta quinta-feira que o Inter oficializará o retorno de Taison. Após o atacante assinar a rescisão de contrato com o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, o clube prepara o anúncio do retorno do ídolo após 11 anos.

Antes intransigente, o Shakhtar mudou a postura e aceitou liberar o jogador antes do término de seu contrato, em 30 de junho. Taison e a diretoria ucraniana se reuniram nesta quinta-feira para definir a rescisão de forma amigável.

O acerto com o Inter também já está definido, com contrato por dois anos, até a metade de 2023, e vencimentos dentro do orçamento do clube. Mas o avançar do horário na Ucrânia, já tarde da noite, deixa tudo para a sexta-feira.

O Shakhtar primeiro fará um anúncio e homenagem ao jogador na despedida da Ucrânia. Taison é ídolo e era capitão da equipe. Vencida esta etapa, será a vez do Inter fazer a oficialização com uma ação nas redes sociais que ainda está sendo debatida pelo clube, conforme apurou o ge.

O anúncio hoje é questão de tempo, mero detalhe para o retorno do atacante. Taison chega como a principal contratação da temporada. Respaldado pela longa trajetória na Europa e os títulos conquistados no Inter (Libertadores, Sul-Americana e dois Gauchões), será o líder para tentar recolocar o clube no caminho das glórias.

Para voltar ao clube do coração, Taison aceitou reduzir drasticamente os valores que recebe na Ucrânia. Pelo Inter, os vencimentos ficarão na casa dos R$ 650 mil mensais.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.