Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Clássico mantém tabu e tem símbolo da possível recuperação de Luan

Comemoração do primeiro gol teve todo o banco de reservas abraçando o meia do Corinthians

Luan festeja golaço pelo Corinthians em clássico — Foto: Marcos RIbolli

O golaço de Luan, no finalzinho do primeiro tempo, empatou o clássico Corinthians x São Paulo em 1 x 1 e mostrou que todo o elenco corintiano comprou a briga do meia, eleito melhor jogador da América em 2017. Na comemoração, todo o banco de reservas e os jogadores que estavam em campo correram para abraçar o autor do lance mais bonito do Majestoso.

Naquele momento, parecia improvável a virada corintiana, que aconteceu, com gols de Luan e Mosquito. Luciano empatou, de pênalti, na última bola da partida.

O resultado manteve o tabu, sem vitórias do São Paulo na Neo Química Arena em 14 jogos disputados lá, desde a inauguração em 2014.

Mas chamou mesmo a atenção a festa em torno de Luan. A informação de dentro do vestiário corintiano é a de que o elenco comprou a luta de Luan, entendeu sua vontade de recuperar a qualidade de seus melhores tempos do Grêmio.

Luan deu duas finalizações e acertou uma no ângulo. Desarmou três vezes, ofereceu vinte passes e errou dois. Teve boa atuação.

É possível que o novo Corinthians nasça dos garotos, mas que precise de um craque entre eles. A ideia era que Luan fosse um deles e isto parecia impossível. Ainda parece improvável, mas a reação do melhor jogador da América de 2017, o golaço que empatou o clássico, e o elenco comemorando junto com ele, tudo isto dá noção de que há chance de acontecer.

Fonte: globo esporte

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    03/05/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug