Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Suspeito de matar PM em Sarandi é encontrado em propriedade rural no Paraguai e preso

Juliedes Nunes foi morto quando estava de folga em abril de 2019 com vários tiros de pistola.

PM foi morto quando estava de folga, em Sarandi — Foto: Reprodução/RPC

O suspeito de matar o policial militar Juliedes Nunes, assassinado em abril de 2019, foi preso na quinta-feira (29), segundo a Polícia Civil do Paraná. O homem foi encontrado em uma propriedade rural no Paraguai.

O PM, que trabalhava em Maringá, no norte do Paraná, foi morto em Sarandi, onde morava, quando estava de folga. Ele foi atingido por mais de dez tiros de pistola, segundo a polícia.

Segundo o delegado Adriano Garcia, a prisão do suspeito foi efetuada pela polícia paraguaia no município de Santa Rita, que fica a 70 km de Foz de Iguaçu, no oeste do Paraná.

“Ele estava em uma propriedade rural, não teve tempo de empreender fuga. Ele vivia em um local quase isolado. Os relatos é que foi uma prisão muito difícil de ser feita, os policiais tiveram que fazer um longo trajeto a pé para não chamar a atenção do suspeito”, afirmou o delegado.

O suspeito já tinha sido preso no início de 2020, em Porto Velho, em Rondônia, mas três meses depois deixou a prisão em uma fuga em massa que aconteceu no presídio Milton Soares de Carvalho, e estava foragido desde então.

De acordo com a polícia, o homem deve ser entregue às autoridades brasileiras na fronteira para responder por homicídio triplamente qualificado no Brasil.

As investigações apontam que a motivação do crime foi uma retaliação à atuação do PM contra o tráfico de drogas na região.

Fonte: g1

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    30/04/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug