Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Condição física impede evolução de Guerrero e acirra disputa entre Yuri Alberto e Galhardo no Inter

Com apenas cinco jogos em 2021, peruano tem tendinite no joelho direito e retoma sessões de fisioterapia. Centroavantes despontam como destaques na equipe de Miguel Ángel Ramírez

Thiago Galhardo e Yuri Alberto são os destaques do Inter de Ramírez — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Quem esperava ver Paolo Guerrero soberano no comando de ataque do Inter, encontra um cenário insólito. Enquanto o peruano está aos cuidados da fisioterapia, os concorrentes Thiago Galhardo e Yuri Alberto lideram o protagonismo do time de Miguel Ángel Ramírez.

Sob o comando do espanhol, o Colorado tem 24 gols marcados em 10 partidas. Oito deles saíram com Galhardo e Yuri, ou 33% do total. Guerrero anotou um até o momento.

Galhardo é o artilheiro colorado na temporada. São cinco gols em oito partidas, o que dá uma média de 0,62 por jogo. O camisa 17 disputou 373 minutos. Ou seja, precisa de 74 minutos para balançar as redes.

– Vim ao Inter contratado como meia. As circunstâncias me fizeram virar um camisa 9, com um excelente aproveitamento, bons números. Meus companheiros ajudam bastante. Eu gostei e quero ficar ali – disse Galhardo aos risos em entrevista ao SporTV.

Yuri aparece logo atrás. São quatro gols em 11 jogos, uma média de 0,36 por partida. O jogador de 20 anos acumula 495 minutos. Precisa de 123 minutos para marcar.

Na noite da última terça, a dupla voltou a brilhar na goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira. Galhardo, assim como ocorreu na derrota por 2 a 0 para o Always Ready na estreia da Libertadores, foi titular. O camisa 17 fez o terceiro e Yuri deu números finais ao dilatado placar.

– Temos muita qualidade no ataque. Se somos capazes de entregar a bola em boas condições a um atacante de qualidade, será muito melhor estar perto da área, do gol. Fico muito feliz, satisfeito. Estamos sendo capazes de pegar a bola em condições ótimas para que finalizem. Os da frente têm muita qualidade – disse Ramírez após o jogo com os venezuelanos.

No cômputo geral, a disputa fica ainda mais acirrada. Galhardo tem 28 gols nos 62 jogos disputados pelo Inter. Yuri soma 15 em 40. Porém, quando se pega o tempo para fazer um gol, a luta fica muito parelha. O atual titular precisa de 135 minutos, enquanto Yuri, 139.

Regressão física e Copa América

Guerrero, por sua vez, já voltou aos gramados. Participou de cinco partidas e fez um gol nos 177 minutos em campo. No entanto, apresentou uma tendinite no joelho direito, o mesmo operado em agosto do ano passado.

Fonte: globo esporte

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    30/04/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug