Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Palmeiras x Inter de Limeira: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da nona rodada do Paulistão

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão usou reservas na rodada passada e perdeu para o Mirassol, em casa, por 2 a 1. O resultado deixou a classificação do atual campeão para as quartas de final em risco: o time de Abel Ferreira está na terceira posição do grupo C, a seis pontos do Novorizontino, que já atuou nesta rodada.

A Inter de Limeira, com nove pontos em oito partidas, vem de vitória sobre a Ponte Preta e está na vice-liderança do grupo A. A equipe de Thiago Carpini busca um bom resultado para abrir distância do Botafogo-SP (sete pontos em nove jogos) e Santo André (seis em oito partidas).

Apesar do risco de ficar fora da zona de classificação, Abel deve manter a ideia de usar garotos e reservas no Estadual.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O Verdão vem de sua principal partida nesta temporada, a goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle (EQU), pela Copa Libertadores. O resultado fortaleceu a ideia de Abel Ferreira, que por conta do calendário com jogos a cada dois dias tem escalado reservas no Paulistão. Viña, que ainda precisa cumprir mais uma partida de gancho na Libertadores, deve jogar.

Quem está fora: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Kuscevic (lesão muscular) e Lucas Lima (transição).

Pendurados: Danilo, Fabinho, Gabriel Silva e Renan.

Inter de Limeira – técnico: Thiago Carpini

Apesar da boa vitória na rodada passada, Carpini pode promover mudanças na equipe titular, já que o zagueiro Thalisson e o volante Deivid cumpriram suspensão automática e voltam a ficar à disposição. Outra novidade pode ser Léo Silva. O zagueiro se machucou durante a paralisação do estadual e voltou a treinar com o grupo nesta semana. Se reunir condições de jogo, a tendência é que ele seja opção no banco de reservas devido ao período de inatividade. Por outro lado, a Inter ainda não poderá contar com o volante Ferrugem e com o atacante Tcharlles, que seguem lesionados.

Provável escalação: Jefferson Paulino, Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson (Lucas Balardin) e Rafael Santos; Deivid (Thiaguinho), Igor Henrique e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger.

Quem está fora: Ferrugem e Tcharlles (departamento médico).

Pendurados: Rondinelly e Igor Henrique.

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Van Gasse
  • Árbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
  • Quarto árbitro: Paulo César Francisco
  • Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois

Fonte: globo.esporte

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    29/04/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug