Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Guerrero fala em “sensação diferente” ao voltar de lesão: “Como se fosse tudo novo”

Centroavante voltou a atuar com a camisa do Inter no último domingo depois quase sete meses por lesão no joelho

Paolo Guerrero está de volta aos gramados depois de 210 dias afastado por lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Na tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou uma entrevista com o peruano na qual ele aborda o período sem jogar e a sensação de entrar em campo novamente.

Além do primeiro time de Ramírez, uma das maiores atrações no último domingo, na vitória contra o Ypiranga, foi ver o camisa 9 dar seus primeiros toques na bola após quase sete meses. Guerrero não entrava em campo desde 16 de agosto do ano passado, quando se machucou contra o Fluminense, pela 3ª rodada do Brasileirão.

– Chegar sabendo que vou jogar é uma sensação diferente. Eu me senti muito feliz, como se fosse tudo novo. Dou graças a tudo por estar novamente em pé, com o time, jogando. Agora só quero dar sequência e que todos esse problemas que tenho, esses detalhes, vão passando e eu possa atingir meus 100% – relata o peruano.

Com a nova comissão técnica comandada por Miguel Ángel Ramírez e ideias diferentes de estilo de jogo, Guerrero foca em recuperar o futebol que estava desempenhando antes de se lesionar. Porém, a concorrência aponta Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Abel Hernández à frente.

Guerrero celebra o retorno aos gramados e projeta temporada 2021 recuperado de lesão — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Guerrero celebra o retorno aos gramados e projeta temporada 2021 recuperado de lesão — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

Empolgado com seu retorno aos gramados, o peruano falou da sua expectativa para a temporada 2021 no Inter.

– Nesse ano tenho uma expectativa ao máximo. Voltando a jogar, que é onde tenho mais empolgação, porque fiz um sacrifício incrível, me recuperei em pouco tempo e quero conseguir tudo isso. Então é um ano muito importante para mim e acho que para todo time. Tomara que possamos ganhar muita coisa – completou.

O elenco do Inter do Inter ainda está em montagem. Além de Guerrero, outros dois jogadores se recuperam de lesão no joelho, os casos de Saravia e Boschilia. Rodrigo Moledo cumpre a mesma rotina de recuperação, mas o zagueiro foi último a se machucar e seu retorno deve ser mais demorado.

A próxima chance de ver o centroavante é no próximo domingo. O Inter vai até o Estádio do Vale enfrentar o Novo Hamburgo, às 20h, pela 5ª rodada do Gauchão. O time de Ramírez está na terceira colocação da tabela, com sete pontos.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    18/03/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug