Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Com retorno de dirigentes, Corinthians pode “destravar” negociações; entenda

Alessandro Nunes e Roberto de Andrade voltam ao dia a dia do clube após Covid-19

Alessandro Nunes e Roberto de Andrade comandam o futebol do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

A ausência dos cartolas não paralisou o departamento, mas fez com que algumas medidas e decisões fossem postergadas.

As principais negociações que podem ser destravadas com a volta da dupla são as de Jemerson, Cazares e Otero. Os três, todos com 28 anos atualmente, têm contrato com o Corinthians apenas até o meio da temporada.

Cazares é quem possui conversas mais avançadas para permanecer. O camisa 10 encaminhou uma renovação contratual por três anos.

Os representantes de Otero também já abriram negociação com o clube, mas o acerto não está tão encaminhado.

Já Jemerson ainda espera uma proposta alvinegra. O zagueiro está na mira do Atlético-MG, mas quer primeiro ouvir o que o Timão tem a oferecer. Ciente da concorrência, a diretoria corintiana promete não entrar em leilão e admite a saída do defensor, que chegou ao clube no fim de 2020 e até agora disputou 11 partidas.

Além destas questões e de outras situações do dia a dia, o Corinthians precisa definir o futuro de cinco jogadores que não estão nos planos do técnico Vagner Mancini. São eles: Michel Macedo, Everaldo, Fessin, André Luís e Matheus Jesus.

Na ausência de Alessandro e Roberto de Andrade, o presidente Duilio Monteiro Alves assumiu o controle do futebol. A rotina do departamento foi alterada também pela ausência de outros profissionais, como o supervisor André Dias, responsável por organizar a logística do clube, e membros da comissão técnica de Vagner Mancini, como auxiliar, observador e preparador de goleiros.

Dos jogadores que testaram positivo para Covid-19, apenas o volante Roni e o atacante André Luís ainda não se reapresentaram ao clube.

Após o surto de coronavírus, o Corinthians endureceu as medidas de prevenção ao contágio e teve de reformular o departamento médico, que perdeu Julio Stacanti, afastado temporariamente após internação, e Ivan Grava, que se demitiu após divergências com a diretoria.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    16/03/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug