Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Guerrero comemora retorno após 210 dias e pede paciência para Inter assimilar ideias de Ramírez

Recuperado de lesão grave no joelho, peruano voltou a atuar ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Ypiranga

Duzentos e dez dias depois, Paolo Guerrero está de volta ao Inter. O peruano entrou em campo no segundo tempo na vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga neste domingo, pela 4ª rodada do Gauchão, e fez sua primeira partida desde que lesionou joelho direito.

Guerrero não atuava desde 16 de agosto do ano passado, quando se machucou contra o Fluminense, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. Foram quase sete meses de recuperação.

Na saída de campo, ele afirmou que ficou surpreso ao ser chamado aos 20 do segundo tempo para entrar no lugar de Praxesde, quando o jogo estava empatado por 2 a 2 – o Colorado venceu por 4 a 2.

– Muito feliz. Voltar depois de quase sete meses. Seis meses e três semanas. Achei que não ia entrar. Fique surpreso, entrar em um jogo quente, perdendo por 2 a 1. Estava com um pouco de medo de como ia me sentir. Mas graças a Deus entrei, mudou o jogo, deu tudo certo, ganhamos. Estamos cada vez pegando o que o professor pede, estamos quatro dias treinando com ele, muito intenso, tentando entender o que o professor quer. Estamos nos sentindo bem – afirmou o peruano na saída de campo.

Guerrero comemora o gol de Edenilson — Foto: Eduardo Deconto

Guerrero comemora o gol de Edenilson — Foto: Eduardo Deconto

Guerrero também falou pela primeira vez sobre a campanha colorada no Brasileirão, que terminou com o vice-campeonato. E pediu paciência aos torcedores para o grupo assimilar bem as ideias de Miguel Ángel Ramírez. Após quatro dias de treinamentos com o treinador espanhol, ele diz que os jogadores ainda estão entendendo o modelo de jogo que o espanhol pretende implementar.

– Achei o time foi muito bem (no Brasileirão). Lutou até o final, nunca desistiu. O professor Abel faz um grande trabalho, dei os parabéns para ele. Infelizmente não conseguimos o grande objetivo que era ganhar o Brasileirão, mas meus companheiros fizeram um grande trabalho. Lutaram até o último jogo. Agora com o Miguel falamos bastante, estou entendendo o que ele está pedindo, meus companheiros também. Tivemos muitas coisas boas hoje após quatro dias e vamos estar melhores. Paciência ao torcedor, que a gente vai entendo o que o professor quer – completou.

Com a vitória, o Inter chegou a sete pontos e assumiu a terceira posição no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Novo Hamburgo. A partida está marcada para domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, mas data e horário ainda serão confirmados pela federação.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    15/03/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug