Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Ramírez chama Inter de “Ferrari” e quer dar “espetáculo” com estilo de jogo: “Vão se divertir”

Técnico espanhol foi anunciado para comandar a equipe até o final de 2022 nesta terça-feira

Miguel Ángel Ramírez assinou contrato com o Inter nesta terça-feira e, minutos após ser anunciado como técnico até o final de 2022, já mostrou suas ambições para as próximas duas temporadas. Em entrevista à TV Inter, o espanhol chamou o novo clube de “Ferrari” e mandou um recado aos torcedores:

– Apertem os cintos, porque vão desfrutar muito.

O treinador fez referência ao estilo de jogo pretendido não só para a sua equipe, mas para o clube. E disse que tem a intenção de fazer o Inter dar espetáculo em campo. Claro, isso aliado a vitórias.

– Muito agradecido pelas boas vindas. Nos sentimos muito acolhidos. Digo que vão se divertir. Porque entendemos isso como um espetáculo. Que logicamente queremos ganhar. Vamos estar nas partidas mais perto de ganhar do que de perder. Tenho certeza de que vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta. E que apertem os cintos, porque vão desfrutar muito – afirmou.

Novo treinador do Inter Miguel Ángel Ramírez e Paulo Bracks, diretor executivo — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Novo treinador do Inter Miguel Ángel Ramírez e Paulo Bracks, diretor executivo — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Ramírez esteve no CT do Parque Gigante nesta terça-feira e elogiou a estrutura do clube. Algo que atende à imagem que tinha do Inter mesmo à distância, nos tempos de Independiente Del Valle, quando lembra de ter assistido a uma partida do clube na Libertadores. Tanto que ele sente como um piloto de Fórmula 1 assumindo uma “Ferrari”

– O tamanho que tem o clube, que é muito grande, lembro de uma conversa faz mais de um ano. Estava vendo uma partida de Libertadores no complexo do Independiente Del Valle, vendo o Inter. E meu assistente dizia: Inter é uma Ferrari. Me sinto um piloto de fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Mas consciente de que temos as ferramentas para ser competitivos – diz Ramírez.

Em seu primeiro dia no novo clube, o espanhol teve contato com alguns atletas que estão em trabalhos no CT do Parque Gigante. Casos de Guerrero e Saravia. Ramírez encheu de elogios o seu plantel para a temporada.Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta— Miguel Ángel Ramírez

– Para Paolo disse: o que está fazendo aí? Tinha que estar preparado para jogar a partida. Me disse que daqui a pouco vai jogar, com Saravia pude estar. Vou conhecendo a pouco. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Agora que vamos recuperando os lesionados, vamos ter um plantel mais competitivo. E agora vamos tendo todos os elementos – garantiu.

Miguel Ángel Ramírez assinou contrato com o Inter até o final de 2022. O espanhol chega com mais três integrantes para a sua comissão técnica: o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Pedrahita.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    03/03/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug