Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Escalação do Inter: Cuesta volta, e Heitor deve entrar na vaga de Rodinei

Colorado precisa vencer o Corinthians e torcer para os cariocas tropeçarem diante do São Paulo na última rodada do Brasileirão

derrota por 2 a 1 para o Flamengo na tarde do último domingo tirou o Inter da liderança, mas o time ainda tem chances de ser campeão do Brasileirão. Na tarde desta segunda-feira, Abel Braga iniciou os trabalhos para o confronto diante do Corinthians, válido pela última rodada. A equipe terá duas mudanças na defesa.

Como é de praxe, na atividade que sucede a partida, os jogadores que começaram a partida no Maracanã fizeram exercícios físicos. Os titulares correram pelos gramados do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O técnico promoverá duas alterações em relação ao time que iniciou a partida no Rio de Janeiro. Rodinei, expulso no começo do segundo tempo, dará lugar a Heitor na lateral direita. Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão, será o parceiro de Lucas Ribeiro.

O volante Edenílson deixou o jogo de domingo com dores e dificuldade para caminhar, mas não deve ser problema contra o Corinthians. O camisa 8 reclamou de uma joelhada na coxa no segundo tempo da errota para o Flamengo, mas deve estar à disposição.

A provável equipe tem Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

A última rodada será disputada toda na quinta-feira, às 21h30. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio, enquanto o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi.

Com 69 pontos, dois a menos que os cariocas, os gaúchos precisam superar o Timão e torcer por no mínimo um empate do Rubro-Negro na busca pela taça do Brasileirão.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    23/02/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug