Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Taison posta mensagem em tom de despedida do Shakhtar e terá reunião com o Inter

Atacante negocia retorno ao clube gaúcho após cumprir o contrato com o clube ucraniano até junho

O atacante Taison agitou a torcida do Inter nas redes sociais nesta segunda-feira ao postar uma mensagem em tom de despedida do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. E não sem motivo. Conforme apurou o ge, os representantes do jogador terão uma reunião com a direção colorada nesta segunda-feira para tratar de um possivel retorno.

A pauta do encontro será o Progresso, clube de Pelotas que pertence a Alcione e Diego Dornelles, empresários de Taison, e tem parceria com o Inter. Mas o futuro do atacante também será discutido. Taison tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho e já avisou que não quer ficar na Ucrânia.

Taison gostaria de um contrato de três anos, conforme apurou a reportagem. O estafe do jogador de 33 anos sabe que ele não terá o mesmo patamar salarial neste retorno ao Brasil, mas quer ouvir o que o Inter pode oferecer.

O atacante nunca escondeu o carinho pelo clube e o desejo de voltar. Houve outras tentativas em anos anteriores, mas agora a situação está mais próxima. Há alguns meses as partes já debatem sobre o tema, que ganhou corpo com a proximidade do fim do contrato com o Shakhtar.

A vontade, no entanto, divide espaço com o cuidado em não criar expectativas em demasia pelo atual momento do jogador, totalmente distinto de quando saiu. Campeão da Sul-Americana em 2008 e da Libertadores em 2010, Taison fez carreira na Ucrânia. Não só ele vive outro momento, como o próprio Inter também.

O Colorado não é o único interessado no jogador. Clubes da Rússia, Emirados Árabes e China também procuraram os representantes do atacante. Porém, Taison rechaçou as ofertas.

O atacante tem contrato com o Shakhtar até 30 de junho e já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube. O time do Leste Europeu até tentou uma renovação, mas Taison quer mudar de ares. Em sua conta do Instagram, inclusive, postou uma mensagem emotiva sobre a trajetória no time.

Revelado pelo Inter, Taison deixou o Beira-Rio em 2010 após conquistar a Libertadores. À época, para defender o Metalist. Em 2013, rumou para o Shakhtar. Agora, cumpre os últimos meses de contarto no clube ucraniano.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    09/02/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug