Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Moisés evita preocupação com Flamengo e cita pênalti não marcado ao Inter: “Erro técnico”

Colorado empatou sem gols com o Athletico-PR nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, e viu o Mengão diminuir a distância entre eles para dois pontos

Moisés lamentou o empate do Inter com o Athletico-PR em 0 a 0 nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Brasileirão. O lateral evita pensar no Flamengo, que venceu e diminuiu a distância para a liderança, mas também citou um pênalti não marcado à equipe no fim do jogo.

Para Moisés, o Inter demorou para se adaptar com a grama sintética da Arena da Baixada. Ainda assim, elogiou a equipe pela partida e diz que viu a bola bater na mão de Abner, do Athletico, dentro da área aos 49 minutos do segundo tempo. Porém, o árbitro não marcou pênalti.

– Claro que a gente veio aqui para buscar os três pontos. Infelizmente não conseguimos, mas somamos. O gramado dificultou um pouco, o Athletico-PR está acostumado a jogar na casa deles. Demora um pouco para pegar o ritmo do jogo com o gramado. A equipe está de parabéns. Para mim, foi erro técnico do Abner, bate na mão. Mas o árbitro entendeu que não foi pênalti – comentou Moisés em entrevista à TNT Sports na saída de campo.

O empate com o Athletico interrompeu a sequência de nove vitórias seguidas do Inter no campeonato. Além disso, o Flamengo venceu o Vasco e agora está a dois pontos do Colorado. Mas nada que preocupe Moisés, que quer o time focado no próprio campeonato.

– A gente vem de nove vitórias consecutivas. Fazemos um bom campeonato, somos líderes, com dois pontos à frente. É jogo a jogo. Fazer um bom jogo contra o Sport. A gente não pode ficar preocupado muito com o Flamengo e Atlético-MG. Temos que pensar em fazer o nosso campeonato – disse.

Com o resultado, o Inter soma 66 pontos e lidera o Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrenta o Sport. A partida, válida pela 35ª rodada da competição, será disputada na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    05/02/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug