Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

“Acha que é mole?”: tabela põe à frente do Inter times com melhores campanhas do returno

Em entrevista coletiva após vitória no Gre-Nal, Abel Braga destacou Bragantino, próximo adversário, que não perde há cinco jogos. Depois, tem o Athletico-PR, no G-4 do segundo turno

Inter segue em sua semana de liderança no Brasileirão, com quatro pontos de vantagem ao segundo colocado e oito vitórias consecutivas. Internamente, não há espaço para sobressalto, e o discurso mira sempre o próximo adversário. Na caminhada rumo ao título, o time de Abel Braga tem uma sequência desafiadora, com Bragantino e Athletico-PR, que estão no G-4 do returno.

Se a fase colorada infla o peito de confiança da torcida, o Bragantino também tem motivos a se orgulhar. Após um primeiro turno delicado, no qual ficou no penúltimo lugar, o time de Maurício Barbieri aparece com a segunda melhor campanha do segundo, com 25 pontos, só dois atrás dos gaúchos. Está há cinco partidas sem perder e soma três vitórias consecutivas.

A mais recente diante do Corinthians, na última segunda-feira. A boa fase é embalada pelo meia Claudinho, que empatou com o colorado Thiago Galhardo e o santista Marinho na artilharia do Brasileirão. Todos têm 16 gols.

– Você acha que é um jogo mole pegar o Bragantino? Tocou quatro no São Paulo. Vocês (imprensa) fizeram um estardalhaço no São Paulo. Um resultado mentiroso. Se não entrarmos com respeito, quebramos a cara – alertou Abel Braga após a vitória no Gre-Nal.

Na agenda

  • Inter x Bragantino – 31/01 – 18h15 – Beira-Rio
  • Athletico-PR x Inter – 04/02 – 21h – Arena da Baixada
Abel Braga, técnico do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Abel Braga, técnico do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Após medir forças com o Bragantino, o adversário será o Athletico-PR. No dia 4 de fevereiro, as equipes se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba.

O técnico Paulo Autuori promove uma campanha de recuperação no segundo turno. O Furacão terminou as primeiras 19 rodadas em 17º lugar, o primeiro da zona de rebaixamento. Agora, nesta segunda metade do campeonato, está em quarto, com 23 pontos.

Vem de vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, um dos concorrentes colorados ao título. Nas últimas cinco partidas, ganhou duas, empatou duas e perdeu uma. Muito pelo oportunismo de Renato Kayzer, autor de quatro dos últimos gols do Athletico-PR.

O poderio ofensivo dos rivais será mais uma prova ao sistema defensivo colorado. Mesmo com a recente perda de Rodrigo Moledo por lesão, o time ainda tem a segunda melhor defesa do Brasileirão, com 30 gols sofridos.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    27/01/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug