Second slide
Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718
public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Inter corre contra o tempo para contar com Galhardo no Gre-Nal, mas admite chance remota

Meia-atacante se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida no último domingo. Galhardo passa por fisioterapia em dois turnos, mas tem 10 dias até o clássico 429

Os departamentos médico e fisioterápico do Inter trabalham para que Thiago Galhardo esteja à disposição de Abel Braga no Gre-Nal 429, dia 24, pela 32ª rodada do Brasileirão. A situação é delicada, até por faltar 10 dias para o clássico do Beira-Rio. Mas ainda há esperança.

O meia-atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás no último domingo. O clube divulgou o problema na segunda-feira, mas evitou dar um prazo. Nesta quinta-feira, o médico Guilherme Caputo falou sobre a situação e manteve a cautela ao assegurar o retorno.

– O Galhardo sofreu uma lesão de panturrilha. É muscular. Dez dias são um prazo limite. Acho que um pouco depois disso. Avaliamos semanalmente. Às vezes, há surpresas positivas, evoluir bem. A fisioterapia faz tratamento em dois turnos. Tem uma chance, não muito grande, mas tem, sim – comentou Caputo.

Thiago Galhardo está aos cuidados do departamento médico — Foto: Tomás Hammes/ge

Thiago Galhardo está aos cuidados do departamento médico — Foto: Tomás Hammes/ge

O primeiro clássico do ano será disputado no dia 24 de janeiro. Antes, o time pega o Fortaleza e o São Paulo. Diante dos cearenses, o jogo é no domingo, no Beira-Rio, às 20h30. Na quarta, a equipe viaja à capital paulista para enfrentar o líder do campeonato. às 21h30.

Enquanto o artilheiro do Brasileirão com 16 gols e trata a lesão, Yuri Alberto será o homem mais avançado do Colorado. Apesar de reserva, o atacante é o artilheiro da “era Abel”, com cinco dos 14 gols da equipe no período.

Para este final de semana, o provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Colorado entra em campo neste domingo, às 20h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, pela 30ª rodada do Brasileirão. A equipe de Abelão está em segundo na tabela, com 53 pontos, a três do São Paulo.

  • message
    Postado por
    Guia Serranópolis
  • today
    Data
    15/01/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

Deixe uma resposta

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug