foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homens sofrem acidente e são encontrados mortos nove horas depois em Braganey, diz polícia

Postado em 30/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Vítimas estavam em uma moto, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Acidente aconteceu por volta das 9h, de segunda (29), mas homens só foram encontrados por volta das 18h.

Dois homens foram encontrados mortos nove horas depois de sofrerem um acidente na PR-474, em Braganey, na região oeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os corpos das vítimas foram encontrados no início da noite de segunda-feira (29).

Segundo a polícia, os dois homens estavam em uma moto, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 9h, mas as vítimas só foram encontradas às 18h.

A PRE informou que o piloto da moto saiu de Iguatu, no oeste, por volta das 8h20, para buscar um amigo em Braganey. No entanto, os homens não retornaram.

Buscas foram iniciadas na região, e os policiais encontraram as vítimas em um local íngreme, onde existe uma passagem de gado por baixo da rodovia.

Os homens tinham 30 e 21 anos, de acordo com a PRE. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, no oeste do Paraná.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.