foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Guilherme Azevedo tem lesão na coxa e para por um mês; Grêmio atualiza departamento médico

Postado em 24/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Atacante teve lesão muscular de grau 2 na parte posterior da coxa direita e terá quatro semanas de recuperação até ir para a preparação física

O atacante Guilherme Azevedo será baixa no Grêmio por pelo menos um mês após ter confirmada lesão muscular na coxa direita, sentida durante o empate em 1 a 1 com o São José, na segunda-feira, pela terceira rodada do Gauchão.

A informação foi confirmada em nota publicada no site oficial do clube, que traz também uma atualização dos jogadores entregues ao departamento médica. Outros sete atletas estão em recuperação.

Azevedo teve uma lesão muscular de grau 2 na parte posterior da coxa direita e terá quatro semanas de recuperação até ir para a preparação física. Ele sentiu o problema ainda no primeiro tempo do jogo contra o São José, ao tentar uma arrancada no campo ofensivo.

Guilherme Azevedo sentiu lesão muscular no empate do Grêmio com o São José — Foto: Lucas Bubols/ge

Guilherme Azevedo sentiu lesão muscular no empate do Grêmio com o São José — Foto: Lucas Bubols/ge

Confira a situação dos outros atletas:

  • Pedro Geromel segue realizando fisioterapia junto de reforço físico na academia. Ele evoluiu na sua recuperação, mas não está liberado para exercícios no campo.
  • Jean Pyerre (lesão muscular), Luiz Fernando (lesão no tornozelo) e Michel (lesão no joelho) deram início aos exercícios no campo com a preparação física.
  • Diego Churín realiza trabalhos clínicos com a fisioterapia após lesão muscular.
  • Guilherme Guedes está em fase final de sua fisioterapia após lesionar as coxas esquerda e direita. De acordo com a nota, o lateral-esquerdo trabalhará a transição com a preparação física a partir da próxima semana.
  • Leonardo Gomes segue os trabalhos de corrida no campo com a fisioterapia e de reforço muscular. Tem mostrado evolução nos exercícios na academia.

Líder do Gauchão, o próximo compromisso do Grêmio será contra o Juventude, na quinta-feira, às 21h30, em Bento Gonçalves. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase da competição.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.