foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Felipão lamenta gols perdidos após eliminação do Grêmio: “Tem que acabar com o jogo”

Postado em 21/07/2021 por

Compartilhe Agora!

Técnico lamentou chances perdidas e minimizou interferência do árbitro na derrota por 2 a 1 para a LDU pela Copa Sul-Americana

Grêmio perdeu para a LDU e está fora da Copa Sul-Americana. Os equatorianos venceram o time de Felipão na Arena, de virada, por 2 a 1 e confirmaram seu lugar nas quartas de final da competição. Alcívar marcou os dois gols da equipe visitante. Diego Souza fez o gol gremista.

Em entrevista coletiva, o técnico Felipão reconheceu as dificuldades da equipe na partida. Para ele, as oportunidades desperdiçadas nos dois jogos custaram a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

— Tenho que falar sobre os gols perdidos. O máximo que podemos falar é de dois gols. Quando a gente tem a oportunidade, tem que acabar com o jogo. Tivemos uma oportunidade em Quito, duas aqui e não aproveitamos. Tivemos o lance do pênalti, que ele deu. Um juiz de Copa América, interpreta da forma que ele pode. Não tem o que discutir. Eles são os que mandam no espetáculo. Nós temos que jogar futebol – lamentou Scolari.

Felipão passa orientações contra a LDU — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Felipão passa orientações contra a LDU — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Felipão também avaliou que as dificuldades do time vieram a partir do estilo de jogo da LDU. A mobilidade dos jogadores da equipe equatoriana tirou os encaixes da marcação gremista.

— Cedemos espaços porque a LDU tem um bom time, joga um futebol com muita qualidade. Uma forma de jogar que nós nos perdemos a marcação em determinados momentos. Sabíamos disso. Não ocupam posição, trocam de posições toda hora fazendo com que nossos jogadores em determinados momentos se percam. Tomamos um gol no final do primeiro e depois o lance do pênalti, que não dá para comentar. Se ele interpreta assim, não adianta – afirmou o treinador.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, novamente na Arena, para enfrentar o América-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo direto entre 17º e 19º está marcado para as 17h.

fonte GE

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.