foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas ao tentar reatar relacionamento, no Paraná, diz delegado

Postado em 11/05/2021 por

Compartilhe Agora!

Segundo o delegado, mulher haitiana, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Marechal Cândido Rondon; suspeito devia cerca de R$ 8 mil à vítima e está foragido.

Uma mulher haitiana, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da casa onde morava no Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (11). Conforme a Polícia Civil, o ex-marido da vítima é suspeito pelo feminicídio e está foragido.

De acordo com o delegado do caso, Rodrigo Baptista, a linha de investigação indica que o ex-marido não aceitava o fim do casamento e devia dinheiro para ela.

“A motivação seria uma possível tentativa de reatar o relacionamento, conjugada ainda com uma dívida que esse autor teria com a vítima, de cerca de R$ 8 mil”, disse o delegado.

A vítima morava com a irmã e dois colegas de trabalho. O corpo da mulher foi encontrado por eles, quando voltaram para casa de madrugada, após o turno de trabalho em um frigorífico. Em seguida, chamaram a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e, até o momento, as três testemunhas que encontraram o corpo prestaram depoimento.

A equipe policial fez buscas na casa do suspeito, que não foi encontrado.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal de Toledo, também no oeste.

Delegacia de Marechal Cândido Rondon investiga o caso de feminicídio — Foto: RPC/Reprodução

Fonte: g1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.