foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Escalação do Inter: Galhardo tem lesão na panturrilha e não tem previsão de retorno

Postado em 13/01/2021 por

Compartilhe Agora!

Clube avisou que ele passará por avaliação semanal e está fora dos “próximos jogos”. No domingo, Inter encara o Fortaleza e pega o líder São Paulo na quarta

O Inter confirmou a lesão muscular na panturrilha esquerda de Thiago Galhardo. O clube não deu prazo para sua recuperação do meia-atacante, mas disse que ele está fora “dos próximos jogos”. Assim, ele desfalca o time contra o Fortaleza, no domingo.

Conforme informação divulgada pelo clube, Galhardo passará por avaliação médica semanalmente. Depois do jogo de domingo, o Inter encara o São Paulo, na próxima quarta, dia 20, no Morumbi, em duelo direto pela liderança — três pontos separam o clube paulista dos colorados.

Certo mesmo é que Edenilson e Yuri Alberto estão de volta após cumprirem suspensão na última rodada, na vitória contra o Goiás. O volante deve ser titular sem grandes mistérios. Já o atacante tem grandes chances de começar a partida, já que seu concorrente deve ser desfalque.

Thiago Galhardo tem lesão na panturrilha e desfalca o Inter — Foto: Tomás Hammes/ge

Assim, uma escalação provável do Inter tem: Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson, Caio Vidal, Praxedes e Patrick; Yuri Alberto.

Aliás, o retorno da dupla Edenilson e Yuri Alberto representa muito para Abel Braga. Desde a chegada do técnico, ambos jogadores participaram de oito dos 13 gols marcados. Só o atacante tem cinco gols na nova era. Já o volante marcou uma vez e deu duas assistências neste período.

O Inter volta aos treinos às 10h desta quarta-feira. O jogo contra o Fortaleza está marcado para às 20h30 do próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O Colorado está em segundo na tabela, com 53 pontos, a três do São Paulo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.