foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Escalação do Grêmio: Maicon deve seguir como titular, e Kannemann não treina

Postado em 12/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Comissão técnica planeja aumentar minutagem do volante por partida já visando as finais da Copa do Brasil

O Grêmio treinou nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, em preparação para o jogo contra o São Paulo, no domingo, na Arena, pelo Brasileirão. Maicon deve seguir como titular. Diferente do que foi informado anteriormente pelo ge, Kannemann não trabalhou no campo nesta quinta-feira.

Conforme ouviu o ge, a comissão técnica do Tricolor planeja aumentar os minutos em campo de Maicon, já visando as finais da Copa do Brasil. Contra o Botafogo, o volante voltou a ser titular após dois meses e atuou por cerca de uma, substutuído no início do segundo tempo.

Kannemann ficou fora do jogo da última segunda por conta de um desconforto muscular. O zagueiro fez corridas nesta quarta, mas havia corrido ontem e não trabalhou com os demais na atividade técnica desta quinta. Reclama ainda de dores, mas os exames realizados não mostram nenhum problema.

A provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda ou David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

As atividades desta quinta dividiram o elenco em três times distribuídos em dois quadrantes, conforme relato do site do clube, com possibilidade de trocar apenas oito passes antes de mudar de espaço. Uma das equipes ficava no meio e tentava roubar a posse das outras. A intenção era dar intensidade nas ações. Na parte final, houve enfrentamento de atacantes contra defensores em trios ou duplas.

Com as voltas de Victor Ferraz e Diego Souza, que cumpriram suspensão, o Grêmio terá força máxima no domingo. O meia Robinho está recuperado de Covid-19 e treina também normalmente

O elenco gremista agora muda a programação e treinará às 9h desta sexta-feira e às 9h30 de sábado, concentrando após a última atividade. O Grêmio é sexto colocado, com 56 pontos, um a menos que o Fluminense, que está a dois do São Paulo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.