foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Escalação do Grêmio: Kannemann e demais desfalques voltam a treinar após vitória

Postado em 11/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Jogadores que ficaram fora de goleada sobre o Botafogo, na segunda, trabalham normalmente nesta quarta-feira

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. O treinamento gremista contou com a presença de Kannemann, ausência de última hora na vitória sobre o Botafogo, na última segunda, no Rio de Janeiro. Assim como os demais desfalques na goleada no Nilton Santos.

O argentino sentiu desconforto muscular e já havia sido preservado de uma atividade antes do jogo. Nesta quarta, correu no gramado ao lado do atacante Everton e deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 20h30, na Arena.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, também ausência no Nilton Santos, participou normalmente da atividade técnica em campo reduzido. Assim, o Grêmio deve ter força máxima para o duelo direto em busca do G-4 do Brasileirão.

A provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Victor Ferraz e Diego Souza retornam de suspensão e reforçam o time. Pinares, depois de ficar fora da viagem ao Rio, também é outra volta esperada e fica como alternativa. Vanderlei e Luiz Fernando, que não viajaram, também.

Com 56 pontos, o Tricolor tem a mesma pontuação do Fluminense, quinto colocado, e está a dois pontos do São Paulo. Mas os dois adversários na corrida pela vaga direta na Libertadores 2021 ainda jogam nesta quarta.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.