foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Duas professoras são assassinadas em tentativa de assalto na Zona Leste de SP

Postado em 24/05/2021 por

Compartilhe Agora!

O carro onde estavam as duas professoras foi abordado por homens armados que estavam dentro de dois veículos ainda não identificados. Uma cozinheira da escola também acompanhava as vítimas e saiu ilesa da ação. O caso foi registrado no 103º DP – Cohab II, em Itaquera.

Duas professoras foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (24) na Av. Professor Oswaldo de Oliveira, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, três mulheres estavam em um carro preto na região o bairro de José Bonifácio quando foram abordadas por homens armados que estariam em dois carros.

Duas professoras foram mortas e uma terceira mulher saiu ilesa da ação, segundo os policiais.

O caso foi atendido pela 3ª Companhia do 48º Batalhão da PM e registrado no 103º DP – Cohab II, em Itaquera, na Zona Leste. Ninguém foi preso até agora e os carros dos assaltantes ainda não foram identificados.

As vítimas eram professora e diretora de uma escola da mesma Zona Leste, segundo os policiais. A mulher que saiu ilesa era cozinheira da mesma unidade escolar.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que “caso está sendo registrado pelo 63° DP. Informações preliminares apontam que duas mulheres, em uma Tucson, foram mortas durante um assalto (23/05), na avenida Professor Osvaldo de Oliveira, no Jardim Helena, zona leste da capital. Os criminosos exigiram dinheiro das vítimas, que entregaram bolsas e celulares. A equipe da Cerco está em diligências pela região para localizar os criminosos.”

Fonte: g1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.