foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cuesta volta ao Inter contra o Corinthians e promete luta pelo título: “Nunca desistir”

Postado em 25/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Argentino retorna ao time titular após cumprir suspensão para duelo desta quinta-feira, no Beira-Rio

Após assistir à derrota por 2 a 1 para o Flamengo nas arquibancadas do Maracanã, Víctor Cuesta volta ao Inter nesta quinta-feira, às 21h30, para o duelo com o Corinthians, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão. E o argentino se diz preparado para retornar de suspensão logo em um jogo que pode ser o do tetra brasileiro para o Colorado.

Até porque a missão é árdua. E o Inter não depende apenas de si: precisa vencer o Timão e torcer por um tropeço do Flamengo contra o São Paulo. O argentino “esquece” o resultado paralelo e foca apenas no Corinthians.

O Inter é vice-líder do Brasileirão com 69 pontos, dois a menos que o líder Flamengo. Para ser campeão: o Colorado precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por empate ou derrota do Rubro-Negro contra o São Paulo no Morumbi

– Feliz por voltar. Me preparar para tentar ajudar a equipe. Jogo importantíssimo. A gente tem que fazer nossa parte. Tentar ganhar em casa. E depois, esperar ver o que acontece no jogo do São Paulo e Flamengo. Mas primeiro, a gente tem que conquistar esses três pontos no Beira-Rio – projeta o argentino.

O zagueiro acredita no tetra, mesmo diante de toda esta adversidade. E cita a própria campanha do Inter para isso. O Colorado é o time que mais liderou o Brasileirão. Mas também sofreu com oscilações e até com perdas de atletas importantes por lesão. Casos de Guerrero, Rodrigo Moledo, Boschilia e Saravia.

– Foi um grande campeonato que a gente fez desde o início. Obviamente oscilamos um pouquinho, mas a gente conseguiu se recuperar em um momento importante. (O diferencial é) A fortaleza do nosso grupo. Nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos dos nossos companheiros. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final – diz Cuesta.

A última rodada do Brasileirão está marcada para esta quinta-feira, às 21h30. O Inter é vice-líder com 69 pontos e dois a menos que o Flamengo, líder com 71. O Colorado precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por um empate do Rubro-Negro com o São Paulo no Morumbi.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.