foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Cuesta, Dourado, Caio Vidal… Veja a lista de pendurados do Inter antes do Gre-Nal

Postado em 20/01/2021 por

Compartilhe Agora!

Apesar de foco no jogo contra o São Paulo no Morumbi e busca da liderança no Brasileirão, time tenta evitar baixas para o clássico do final de semana no Beira-Rio

O foco do Inter está todo no duelo desta quarta-feira contra o São Paulo, que pode recolocar o time de Abel Braga na liderança do Brasileirão. Mas é bom também ficar de olho no próximo compromisso, o Gre-Nal no Beira-Rio. O Inter vai a campo no Morumbi com oito jogadores pendurados, três deles titulares, que podem ficar de fora do clássico de domingo caso recebam o terceiro cartão amarelo.

O Colorado tem Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Abel Hernández, Rodrigo Lindoso, Leandro Fernández, Marcos Guilherme, Matheus Jussa e Boschilia com dois cartões amarelos. Os três primeiros são titulares de Abel Braga, enquanto o último já está fora da temporada por ter passado por cirurgia no joelho direito.

Segundo time mais indisciplinado do Brasileirão, com 73 cartões amarelos e seis vermelhos, o Inter passou em branco no quesito nos últimos dois jogos (vitórias por 1 a 0 sobre o Goiás e 4 a 2 no Fortaleza). Porém, a preocupação existe, ainda mais nos casos de Cuesta e Dourado.

A presença de Cuesta no time ganhou importância após a lesão de Rodrigo Moledo. O antigo parceiro do argentino rompeu os ligamentos do joelho direito na última segunda-feira, passou por uma cirurgia, e só deve voltar a atuar no último trimestre de 2021.

Dourado, por sua vez, é o capitão do time, e tem sido peça importante do esquema de Abel Braga. Posicionado à frente da área, protege o quarteto defensivo e inicia as jogadas ofensivas. Ainda vive fase artilheira, com dois gols últimas cinco partidas.

Caio Vidal é outro titular na lista de pendurados, os demais são reservas e até mesmo jogadores “arquivados”. É o caso de Matheus Jussa, apesar de ter ficado no banco no domingo, não atua desde 22 de outubro, quando o Inter perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica, pela Libertadores.

O provável time do Inter contra o São Paulo: tem Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O Colorado entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, no Morumbi. O jogo vale a liderança do Brasileirão. Os gaúchos estão em segundo lugar na tabela com 56 pontos, um atrás do Tricolor. No domingo, o Inter disputa o Gre-Nal 429, às 16h, no Beira-Rio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.