foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Com Taison, Inter se reapresenta e começa preparação para enfrentar o Deportivo Táchira

Postado em 26/04/2021 por

Compartilhe Agora!

O novo camisa 10 colorado realizou seu primeiro treino com Ramírez na tarde deste domingo

O Inter emendou o fim de semana de trabalhos e iniciou a preparação para o confronto da Libertadores com uma atração no elenco: Taison. O reforço colorado, apresentado na última sexta-feira, realizou seu primeiro treinamento no CT Parque Gigante sob o comando de Miguel Ángel Ramírez.

Depois de vencer o Esportivo por 5 a 0 na noite de sábado, pelo Gauchão, o grupo de jogadores voltou aos treinamentos na tarde deste domingo. O comandante colorado começou a preparar a equipe para encarar o Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, pela Libertadores.

No Beira-Rio, o time vai em busca da primeira vitória na competição, já que na estreia perdeu para o Always Ready por 2 a 0 na altitude de La Paz. Porém, o treinador pode ter uma novidade de peso entre os relacionados.

Após ser inscrito em uma lista prévia da Libertadores, o clube conseguiu regularizar Taison no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele está apto para estrear. Sua utilização ou não vai depender das condições físicas e do planejamento da comissão técnica.

Neste domingo, o técnico comandou primeiro um trabalho em campo reduzido de posse de bola. Depois, realizou uma atividade tática já desenhando o time que deve iniciar a partida contra a equipe venezuelana.

Após a goleada por 5 a 0 em cima do Esportivo, Ramírez foi questionado sobre a possibilidade de utilizar o Camisa 10 já na partida desta terça-feira. O técnico deixou claro que vai depender de uma questão física do atleta e dos próximos treinos até o dia do jogo.

– Está em boas condições. Agora precisamos ver nos treinamentos, que será a partir de amanhã (domingo). Hoje (sábado) treinou com os não relacionados. Posso dar a resposta amanhã ou depois. Clinicamente está bem, mas veremos ritmo de jogo e condição de jogo – disse Ramírez.

O Inter se reapresenta no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira para realizar o último treino antes do duelo contra o Deportivo Táchira. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, a partida das 21h30, no Beira-Rio.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.