foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Classificado às semifinais do Gauchão, Inter prepara time misto e foca na Libertadores

Postado em 23/04/2021 por

Compartilhe Agora!

Miguel Ángel Ramírez definirá equipe nesta sexta, mas tendência é que preserve jogadores diante do Esportivo pelo foco na recuperação contra o Deportivo Táchira

As observações de Miguel Ángel Ramírez prosseguirão neste final de semana. Já assegurado entre os quatro melhores do Gauchão, o Inter preservará peças contra o Esportivo, de olho na reabilitação pela Libertadores.

Lucas Ribeiro está com um edema no joelho esquerdo e passará por reavaliação diária. Víctor Cuesta cumprirá suspensão porque foi expulso na goleada por 6 a 1 sobre o Aimoré. Paolo Guerrero ainda procura a melhor forma física após longa parada pela cirurgia realizada no joelho direito.

Outros nomes também serão poupados. O capitão Rodrigo Dourado pode dar espaço a Rodrigo Lindoso e guardar forças para o embate com o Deportivo Táchira na próxima terça-feira, no Beira-Rio.

Reina a expectativa quanto aos aproveitamentos de Patrick e Yuri Alberto. Pilar da equipe na última temporada, o Pantera sequer recebeu oportunidade na derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na estreia pela Libertadores.

O atacante, por sua vez, acabou preterido por Thiago Galhardo, que tinha brilhado no último teste antes da estreia pela Libertadores, ao marcar três na goleada por 6 a 1 sobre o Aimoré e virado goleador da equipe na temporada e do estadual.

No Hernando Siles, Yuri entrou na vaga de Carlos Palacios no intervalo e chegou a acertar o travessão.

Taison, que chegou a Porto Alegre na noite da última quinta-feira, já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não foi inscrito no Gauchão. A tendência é que passe por um período de treinamentos antes da (re)estreia pelo Inter, provavelmente diante do Olimpia.

A tendência é que o Inter atue com Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Peglow, Yuri Alberto e Patrick.

Miguel Ángel Ramírez irá poupar os principais jogadores no sábado — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Miguel Ángel Ramírez irá poupar os principais jogadores no sábado — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

A partida contra o Esportivo será disputada neste sábado, às 21h, no Beira-Rio. O Colorado está em segundo lugar no Gauchão com 20 pontos, um atrás do Grêmio. A equipe de Bento Gonçalves aparece em 10º, com nove.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.