foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Chegada de Ramírez pesa, e Marcos Guilherme recusa sondagens para seguir no Inter

Postado em 12/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Meia-atacante opta por rechaçar interesse de outras equipes para seguir no clube e tentar recuperar espaço sob o comando do novo treinador

Marcos Guilherme recebeu uma série de sondagens desde o final da última temporada, mas seu futuro – e também o presente – ainda será no Beira-Rio. O meia-atacante recusou a procura de outros clubes e decidiu por permanecer no Inter para a sequência de 2021.

Conforme apurado pelo ge, o jogador decidiu rechaçar o interesse em seu futebol para tentar retomar espaço no elenco colorado. Uma das equipes que procurou o jogador foi o Fortaleza. A chegada do técnico Miguel Ángel Ramírez pesou nesta decisão.

Marcos Guilherme entende que a mudança de comissão técnica, com novo esquema tático e filosofia de futebol diferente, pode servir para que tenha mais chances. Algo que não deveria ocorrer caso Abel Braga seguisse no clube, em sua análise.

Marcos Guilherme atacante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Marcos Guilherme atacante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

O meia-atacante, aliás, sabe que fez uma temporada de 2020 abaixo do que pode render. E isso também pesou para, no momento, seguir no Inter.

Marcos Guilherme confia que tem potencial para render mais e ser útil para o elenco. No ano passado, ele chegou a ficar fora da lista de relacionados de Abel Braga para as últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Marcos Guilherme chegou ao Inter no início de 2020 e assinou contrato até o final de 2022. O meia-atacante era titular absoluto com Eduardo Coudet, mas perdeu espaço com Abel Braga na reta final da temporada. Ao todo, ele fez 51 partidas pelo clube. E marcou quatro gols.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.