foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Caminhoneiro morre, e duas pessoas ficam feridas em acidente em distrito de Ponta Grossa

Postado em 29/04/2021 por

Compartilhe Agora!

No local, houve registro de filas após trecho ser interrompido para atendimento da ocorrência, nesta quinta-feira (29). Acidente aconteceu entre dois caminhões.

Houve registro de fila após acidente entre dois caminhões, em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/RPC

Um homem de 48 anos morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local havia uma fila de caminhões aguardando na pista para entrar em uma indústria na Estrada do Talco para fazer o carregamento.

Um dos caminhões que vinha na pista, conforme a polícia, acabou batendo na traseira de um dos veículos parados na fila. O motorista morreu no local.

O️utras duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas, conforme a polícia. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

De acordo com a PM, o trecho ficou bloqueado para a retirada dos caminhões. Por isso, houve registro de filas no local.

Fonte: g1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.