foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Briga por som alto termina com homem esfaqueado, em Foz do Iguaçu, diz polícia

Postado em 30/03/2021 por

Compartilhe Agora!

Confusão foi registrada por câmera de segurança. Homem recebeu atendimento e foi liberado. Vizinhos que o agrediram fugiram, segundo a polícia.

Ao se envolver em uma discussão por causa de som alto, um homem foi esfaqueado por vizinhos, segundo a polícia. O crime aconteceu na noite de sábado (27), no Jardim São Paulo, em Foz do Iguaçu, oeste do Paraná, e foi registrado por câmera de segurança.

Conforme a polícia, o homem foi para cima dos vizinhos e começou a discutir. Instantes depois, um dos vizinhos avança contra ele e desfere golpes de faca no braço.

A confusão continua por mais alguns minutos. Quando o homem já estava ferido, outra pessoa aparece nas imagens o chutando pelas costas.

Homem foi esfaqueado e levou chute nas costas, disse a polícia. — Foto: Reprodução/RPC Foz do Iguaçu

Homem foi esfaqueado e levou chute nas costas, disse a polícia. — Foto: Reprodução/RPC Foz do Iguaçu

O homem ferido foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento e foi liberado. Segundo a polícia, os ferimentos não foram graves.

Os dois homens que participaram das agressões, o que esfaqueou e o que chutou, fugiram.

A Polícia Civil informou que vai investigar a discussão.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.