foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

BRIGA DE CASAL TERMINA A FACADAS NO BAIRRO TRÊS LAGOAS E VAI PARAR NO HOSPITAL

Postado em 03/09/2021 por

Compartilhe Agora!

No inicio da madrugada desta sexta-feira, 03 de setembro de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Manoel Monteiro de Almeida, no Jardim Congonhas, região do Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. Com a chegada da equipe policial no local, constataram briga de casal, onde o homem já havia esfaqueado a esposa gravemente, sendo flagrado ainda com a faca na mão.

De pronto foi acionado apoio do Siate, que socorreu a vítima Karina Martins, de 25 anos de idade, sendo encaminhada com apoio médico ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.O homem identificado posteriormente como sendo Anderson Fernando Spiller, de 41 anos de idade, não acatou a ordem policial de largar a faca, sendo que em dado momento, em um momento de fúria atentou contra a própria vida, onde se esfaqueou no pescoço e tórax, ficando também gravemente ferido, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.