foto-logo-radio Radio Aparecida FM 105,9 ligue 3236 1018 / 991157718

Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Após confusão, briga de casal vira caso de polícia em Santa Helena

Postado em 19/05/2021 por

Compartilhe Agora!

Por volta das 2h20 uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua Vilibaldo Rasbald, no bairro Jardim Floresta, onde estava ocorrendo uma briga entre casal.

No local, a equipe policial ouviu as partes, a mulher, que achava que estava sendo traída por seu companheiro e contou que por volta das 22h30 o homem teria pego um ônibus para ir trabalhar em Marechal Cândido Rondon e que lá, ela teria presenciado uma traição.

Por volta das 03h, eles teriam voltado para a residência em ônibus diferentes, o homem chegou primeiro, em seguida sua companheira, que chegou na casa já o agredindo com tapas.

O homem revidou e empurrou a mulher para se defender, momento em que ela teria pego uma faca, ameaçando-o, em seguida jogando suas roupas em frente de casa, o expulsando.

A mulher contou a PM, que fazia tempo que queria se separar, que não aceitaria mais ser tratada mal pelo indivíduo.

O homem insistiu em representar contra a mulher, sendo ambas as partes conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

As informações são do portal Correio do Lago.

Fonte: CGN NOTÍCIAS

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.